segunda-feira, 21 de março de 2011

Desativamento do Blog

Salve!!!!


Depois de deixar o blog as traças, volto aqui para comunicar o desativamento oficial deste blog!
Mas também pra comunicar, que estou me dedicando, junto com uma equipe empolgada e competente, a manutenção e atualização do ZineBlog RockOut, uma iniciativa que visa a divulgação da cena underground do Rock e seus derivados e subgeneros mais pesados. Pautado na qualidade de informação, o webzine pretende produzir conteúdo jornalístico sobre a música underground nacional para promoção deste circuito e também para a documentação de fatos históricos e cotidianos do Rock.

A publicação de informações sobre o underground nacional também tem a intenção de oferecer espaço para bandas independentes divulgarem seus trabalhos, além de promover discussões a respeito deste meio, do que se produz, reproduz e está ativo, e sobre assuntos que são questionados diariamente por músicos e amantes do estilo.  

Extrapolando o circuito underground, também pretendemos informar ao leitor sobre os principais acontecimentos do Rock mundial, que também estão presentes nos principais meios de comunicação especializados no assunto.

Em resumo, o RockOut é fruto do trabalho de amantes do verdadeiro e velho Rock e derivados para amantes dos mesmos, com matérias de qualidade, que, obviamente, expressará a opinião de seus autores e possibilitará discussões sobre o assunto abordado.


Acessem e participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário